Sem categoria

Formas para se tornar um bilionário

Formas para se tornar um bilionário

Aqui estão algumas formas para se tornar um bilionário e o que não fazer para chegar lá. Ser um bilionário parece ser um incrível objetivo, porém, é apenas um sonho para a maioria de nós. Fato é, muitos bilionários não nasceram assim. Alguns certamente tinham vantagens econômicas e educacionais, mas mesmo sem isso, suas decisões inteligentes e escolhas de negócios, além de algumas características-chave, os levaram a bilhões.

Então, o que podemos aprender sobre nossas próprias decisões da vida para nos tornarmos bilionários? Começando do princípio: encontre uma maneira de ganhar dinheiro. Quatro dos métodos mais usados ​​para ganhar dinheiro no mundo dos bilionários são: inventar, investir, inovar e ser empreendedor. Mas lembre-se de que a maneira como você persegue seus bilhões é tão importante quanto o que você faz para obtê-los.


1ª Forma para se tornar um bilionário: Inventar.

Inventar é uma carreira difícil a seguir. Mas se você tem a inteligência de criar, patentear, produzir e comercializar com sucesso um produto que as pessoas precisam (e, portanto, compram em massa), você pode construir sua futura vida bilionária nele. As invenções bem-sucedidas não são necessariamente itens complicados ou de alta tecnologia, mas podem ser melhorias nos itens existentes. Por exemplo, James Dyson inventou um aspirador de pó melhor e Gianfranco Zaccai inventou um esfregão melhor, o Swiffer.

2ª Forma para se tornar um bilionário: Inovar.

Inovação é a arte de considerar um mercado atual e encontrar uma maneira criativa de melhorar a oferta atual. Os inovadores de sucesso identificarão as reais necessidades por trás das demandas dos clientes e as atenderão com um produto mais inteligente, melhor e mais eficiente, ou com um serviço que fornece mais do que seus concorrentes. Outros podem desenvolver um negócio que funcione de uma maneira apenas diferente o suficiente para se destacar do resto. O fundador da IKEA, Ingvar Kamprad, é um ótimo exemplo de alguém que usou a inovação para gerar bilhões. Os móveis não parecem um mercado muito empolgante, mas sua abordagem de fornecer peças modulares e econômicas com um toque moderno da Suécia e de outros designers e fabricantes europeus para um mercado global mostrou-se proveitosa.

O que não fazer: Não achar que sabe tudo.

O momento que você acha que não tem mais nada a aprender é o momento em que acaba com o seu potencial de se tornar um bilionário. Especialmente se você estiver interessado em construir sua riqueza inventando ou inovando, é preciso ter curiosidade, mente aberta e sempre aprender. Essas qualidades permitem que você observe as coisas antigas de uma nova maneira, veja o potencial de mudança e lucro, onde outras pessoas vêem apenas o que já havia sido feito.

3ª Forma para se tornar um bilionário: Investir.

O bilionário Warren Buffett, famoso por si mesmo, é famoso por seus modos frugais e por seus investimentos inteligentes. É claro que investir exige um pouco de dinheiro inicial e uma visão precisa de quais investimentos são inteligentes e quais são um desperdício de dinheiro. Se você pode seguir os passos de investidores bilionários como Buffett, esse pode ser o caminho para você. Lembrando que aqui no blog, você tem muitas idéias de investimento para o seu perfil.

O que não fazer: Não fazer investimentos duvidosos.

A oportunidade de investimento mais recente e maior pode ser divertida de se falar, mas uma das armadilhas dos possíveis bilionários é entrar na “próxima grande novidade”, que nem sempre é tão grande. Os investidores que fazem bilhões de dólares com seus investimentos evitam escolhas chamativas, divertidas e de alto risco e, em vez disso, escolhem aquelas com potencial a longo prazo para fornecer grandes retornos. Imobiliário, energia, aço, telecomunicações, produtos farmacêuticos e energia estão entre as escolhas, enquanto opções de alta tecnologia e intrigantes, mas arriscadas, podem dar certo ou não.

4ª Forma para se tornar um bilionário: Empreender.

A quarta opção para se tornar bilionário está na tradição consagrada pelo tempo de atividades empresariais. Começar um negócio e levá-lo ao sucesso nem sempre é fácil, mas para aqueles com bom senso nos negócios e a capacidade de identificar startups com potencial para serem grandes, o empreendedorismo pode ser o veículo para uma grande riqueza. Os empreendedores bilionários podem trabalhar de duas maneiras: criando uma ótima idéia e levando-a até o fim, como no caso de Bill Gates e Microsoft, ou identificando a boa ideia de outra pessoa e investindo nela desde o início. Ambas são maneiras viáveis ​​de alcançar o sucesso que pode lhe render bilhões de reais quando se trata de seu próprio patrimônio líquido.

O que não fazer: Desistir muito rápido.

Tipos de empreendedores que obtêm sucesso percebem que ele raramente ocorre da noite para o dia. Uma ideia de negócio pode não dar resultado, mas a próxima pode. Não é fácil construir algo a partir do zero, especialmente quando algo é uma fortuna de bilhões. O tempo está do seu lado, se você não se apressar.

Conclusão

É claro que a sorte tem algo a ver com sucesso. Ajuda estar no lugar certo, na hora certa. No entanto, se você não souber o que fazer quando estiver lá, a sorte não ajudará muito. Escolhas inteligentes, investimentos inteligentes e aprendizado a longo prazo e vontade crescente.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *